sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DECIDIDA A COMISSÃO DE FRENTE DA IMPROVISO P/ 2011

JAIRO JR. ACEITA CONVITE PARA COMANDAR COMISSÃO DE FRENTE DA IMPROVISO 2011

 

      O diretor da Cia. Burzum Jairo Jr. Foi convidado e aceitou mais um desafio para o carnaval de Rua de Santo Ângelo. Esta semana esteve em reunião com a diretória da Escola de Samba Improviso quando os detalhes foram acertados para a edição de 2011, e ele assumirá a comissão de frente para a próxima edição.



      
     Segundo informações do diretor geral da Escola de Samba Improviso Vinicius Makewitz a chegada deste profissional já era um sonho de anos anteriores, mas acabou se concretizando esta semana destacou.

      Desde a retomada do carnaval de Rua de Santo Ângelo na atual administração, Jairo JR, sempre esteve ligado com a Escola de Samba Mocidade Independente do Bairro São Carlos, quando em disputa sempre obteve a nota máxima na comissão de frente.

Segundo Vinicius Makewitz, no carnaval de 2011 o tema já foi definido, e vai trazer para a avenida do samba SÃO MIGUEL DAS MISSÕES, sendo que toda a equipe já trabalha para buscar o campeonato do ano que vem.

      Para Jairo Jr. Trabalhar na Improviso será um grande desafio, e sabe da responsabilidade que terá pela frente na busca de pontos importantes para a conquista do titulo. O carnavalesco só não revelou detalhes da Comissão de Frente da Improviso 2011.
radiocidadesa

0 comentários:

Postar um comentário