quarta-feira, 31 de agosto de 2011

REPERCUTE POSITIVAMENTE INGRESSO DA GRANDE PIPPI NA DISPUTA PELO TITULO EM 2012.


REPERCUTE POSITIVAMENTE INGRESSO DA GRANDE PIPPI NA DISPUTA PELO TITULO EM 2012.


Centenas de integrantes da Escola de Samba Grande Pippi, comemoram a noite passada após conquistar no voto o direito de desfilar e ao mesmo tempo concorrer ao titulo do carnaval de Rua em 2012.

Na manhã desta quarta-feira (24), o Presidente da Liga PAULO PEREZ, acompanhando pelo coordenador do carnaval de Rua Luiz Carlos Benitez mantiveram encontro com o prefeito no exercício do cargo ADOLAR QUEIROZ.

Na oportunidade em audiência comunicaram ao chefe do executivo a decisão tomada pelos presidentes e vices das demais escolas quando em votação nove votos foram favoráveis e seis contrários.

O Prefeito ADOLAR QUEIROZ na oportunidade destacou, e parabenizou o presidente da Liga, o coordenador do Carnaval de Rua, e todos quantos estão envolvidos com a maior festa popular realizada no município, e que foi retomada pela atual administração.

Já Luiz Carlos Benitez afirmou que a partir deste momento, o nosso carnaval de rua passa a contar na Avenida com mais uma integrante, a GRANDE PIPPI que segundo ele vem somar no brilhantismo para a grande festa momesca que já se projeta para o próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário