quarta-feira, 31 de agosto de 2011

IMPERADORES DO SAMBA PROMOVE APRESENTAÇÃO NA NOITE DE DOMINGO.


IMPERADORES DO SAMBA PROMOVE APRESENTAÇÃO NA NOITE DE DOMINGO


A escola de samba IMPERADORES DO SAMBA, realizou apresentação especial na noite do domingo (28), junto a Praça Leônidas Ribas dando isso à largada em preparativos ao carnaval de Rua de 2012.
Segundo informações do Presidente da Escola ALE FERRARI, os trabalhos estão fluindo diante da responsabilidade para mostrar ao público o que a mesma deverá levar para a avenida do samba no próximo ano.

Para o Vice-presidente ODAIR KOTOSKI, essa integração com a comunidade é de suma importância, e apenas a bateria esteve neste domingo em movimentação. Queremos com isso, interagir com a nossa comunidade, e com isso despertar o interesse das pessoas pela maior festa popular do Pais.

No desfile do próximo ano, a Imperadores do samba estará trazendo para a Avenida um tema relacionado ao município de Cerro Largo, diante da parceria que foi realizada entre as partes.

O Vice-Presidente Odair Kotoski lembrou ainda que em todos os finais de semana a Escola com sua bateria estarão promovendo apresentações em pontos importantes da cidade, isso para mostrar o trabalho que vem sendo realizando em prol da cultura local.
 







0 comentários:

Postar um comentário