quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ESCOLA DE SAMBA GRANDE PIPPI CONQUISTA NO VOTO, DIREITO DE CONCORRER AO TITULO EM 2012.


ESCOLA DE SAMBA GRANDE PIPPI CONQUISTA NO VOTO, DIREITO DE CONCORRER AO TITULO EM 2012.

Importante encontro foi realizado na noite desta terça-feira (23), em dependências da Secretaria Municipal de Turismo de Santo Ângelo, quando decisão importante foi tomada relacionada com o carnaval de 2012.

No encontro a Liga Independente das Escolas de Samba de Santo Ângelo através de seu presidente Paulo Perez, o Secretário de Turismo e Esportes Vinicius Makvitz, o coordenador do carnaval de Rua Luiz Carlos Benitez, ao lado dos demais presidentes e representantes das entidades momescas estariam definindo o futuro da Grande Pippi no evento do próximo ano.

Segundo informações do secretário de turismo Vinicius Makvitz, na reunião imperou o bom censo entre todos os participantes, quando de forma democrática e no voto direto quem saiu vencedor na verdade, foi o carnaval de Rua de Santo Ângelo.

Após longa discussão sobre o tema e no voto a ESCOLA DE SAMBA GRANDE PIPPI, da zona leste do município conquista o direito de participar e concorrer ao titulo de 2012.
Durante a reunião tiveram direito ao voto os presidentes de todas as Escolas de Samba do Município, mais três representantes por entidades.

Na apuração dos votos nove membros foram favoráveis e seis contrários. Como a decisão foi por maioria, integrantes da Grande Pippi comemoraram esta conquista, que lhes da o direito de lutar pelo titulo no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário