sábado, 22 de janeiro de 2011

Confira como está o andamento para os preparativos do carnaval 2011 de Santo Ângelo



MOBILIZAÇÃO TOTAL NA

     O presidente da Escola da Samba Imperadores do Samba, Zélio Severo mostra-se eufórico diante da adesão da comunidade pela sua Imperadores.
     Segundo ele, é impressionante o aumento no número de pessoas que estão procurando ingressar na mesma para o grande desfile do dia 26 de fevereiro.
     Agora, segundo Zélio, é dormir pouco e trabalhar muito para que tudo esteja de acordo no dia. O titulo deverá pintar neste ano destacou, até por que a escola estará na Marechal com um brilho to especial.
     O carnavalesco Ale Ferrari que retornou esta semana de São Paulo, afirma que o trabalho tem aumentado no dia a dia, mas que as fantasias já estão quase todas concluídas.
     O carnavalesco afirma que muitas surpresas estão sendo mantidas em segredo, mas que o público por certo dará nota 100 para a Imperadores, isso por que, vamos para buscar o titulo neste ano, finalizou.

*************************************************************************************************************

CARNAVALESCOS DA ZONA SUL TRABALHAM DIUTURNAMENTE.

     Os dois nomes de frente da Escola de Samba Unidos da Zona Sul atual campeã trabalham diuturnamente para colocar tudo em ordem até o grande dia.
     Mano Dorneles e Leandro sempre incansáveis destacam que a Escola deverá mostrar um grande brilho neste 2011, e que grandes surpresas estão sendo mantidas a sete chaves para o público.
     Para o carnavalesco Leandro a Escola vai mostrar alegorias totalmente diferentes e que a comunidade que estiver presente na Marechal Floriano vai ficar muito surpresa. O tema a ser apresentado será ZONA SUL PASSA PELA MÁQUINA DO TEMPO, E CHEGA AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO HOMEM.



GRANDE PIPPI PROMETE SURPREENDER NA AVENIDA.

     A mais nova Escola de Samba de Santo Ângelo GRANDE PIPPI, que tem na presidência o conhecido BATU, na coordenação BETI BORDIN e a carnavalesca EVA PORCIUNCULLA, é a mais jovem de todas.
     Pela primeira vez na passarela do samba a Grande Pippi apenas fará uma apresentação e não estará concorrendo ao titulo neste ano, até por que é convidada.
     Mas o que se constata no rosto dos carnavalescos é uma alegria muito intensa, e a adesão de centenas de pessoas pela Escola impressiona a coordenadora Beti Bordini.
     Para ela, isso demonstra o crescimento do carnaval de Rua de Santo Ângelo, desde a retomada em 2005 pela atual administração do município.
     Para o mestre BATU, presidente da Grande Pippi a emoção é muito forte, pois no dia a gente acaba sentindo o coração bater mais forte, e isso nos alegra muito. A comunidade pode ter certeza que a GRANDE PIPPI veio para ficar, afirma ele.



TROFÉU MARIA EDITE GARCIA MACHADO.

     Neste ano de 2011 a Liga Independente das Escolas de Samba de Santo Ângelo presta uma homenagem à senhora MARIA EDITE GARCIA MACHADO, quando o troféu da grande campeã levará o seu nome.
     Dona Maria Edite Garcia Machado, 71 anos é uma das fundadoras da Escola de Samba Acadêmicos do Improvizo, a verde e rosa da zona oeste da cidade.
      Em entrevista afirmou que lamenta não poder estar na Avenida sambando com os companheiros em virtude de artrose, mas que estará novamente em um camarote para aplaudir a todos.
     Perguntada sobre a homenagem que a Liesa lhe presta, afirmou que se sente muito feliz e emocionada. Finalizou destacando que neste ano, a verde e rosa deverá levantar o campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário