domingo, 16 de janeiro de 2011

ALESSANDRA DORNELES FERREIRA É A NOVA RAINHA DO CARNAVAL DE RUA DE SANTO ÂNGELO

   
     Milhares de pessoas acompanharam na noite de sábado (15), em frente ao Centro Histórico do município de Santo Ângelo a escolha das novas soberanas do Carnaval de Rua 2011.

      Oito lindas candidatas desfilaram na passarela montada na Praça Pinheiro Machado, sendo ambas representantes das escolas da samba Unidos da Zona Sul, Império da Zona Norte e Imperadores do Samba.

      O evento teve abertura ás 22h45m contando com as presenças do prefeito no exercício do cargo Adolar Queiroz, a Secretária de Turismo Rosa Severo, da Presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, professora Maria Fátima Benetti Teixeira e do coordenador do evento Luiz Carlos Benitez.

      A mesa de jurados foi formada por integrantes das emissoras de rádio do município, além de convidados do município de Santa Rosa.

      Após o desfile coletivo ocorreu o individual, sendo que por volta da 1h15m do domingo foram anunciadas as novas soberanas do carnaval de rua.

      Na cerimônia aconteceu ainda à coroação do rei momo Paulo Lima, a despedida da rainha do carnaval de Rua 2010 Lidiane Luca.

      A grande bateria da escola Imperadores do Samba coordenada pelo mestre de bateria Carlos Eduardo, animou as candidatas e o público que compareceu ao Centro Histórico de Santo Ângelo.


AS NOVAS SOBERANAS.

      Rainha do Carnaval de Rua de Santo Ângelo 2011 foi escolhida a representante da Escola de Samba Unidos da Zona Sul ALESSANDRA DORNELES FERREIRA, 20 anos de idade, com 1,69 de altura.

      O titulo de primeira princesa ficou para a representante da Escola de Samba Imperadores do Samba ANA PAULA RANGEL, 29anos, com 1,68m de altura.

      Já para segunda princesa a eleita foi à representante da Escola de Samba Império da Zona Norte DANIELLI ANDRESSA AMARANTE, 26 anos, 1.55 m de altura.

      Para o prefeito no exercício do cargo Adolar Queiroz, a grande festa proporcionada pela secretaria de turismo e Liga das Escolas de Samba já é o prenuncio do sucesso do desfile que acontecerá na noite do dia 26 de fevereiro na Marechal Floriano.








0 comentários:

Postar um comentário