quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Definida ordem do desfile das escolas de samba no Carnaval de Rua


Em reunião nesta quinta-feira, foi definida a ordem do desfile das escolas de samba de Santo Ângelo no Carnaval de Rua, que ocorre dia 23 de fevereiro. 

A primeira escola a desfilar na Marechal será a Imperadores do Samba, que mostrará seu carnaval das 21h30min às 22h30min. A escola apresenta o tema-enredo “De lá ou de cá: de que lado você está?”. 

A segunda escola a entrar na avenida é a Império da Zona Norte, que desfila das 22h45min às 23h45min. A escola ainda não divulgou seu tema-enredo. 

A Unidos da Zona Sul entra à meia noite e se apresenta até a 1h da manhã. Ela apresenta o tema “Eu quis, eu consegui: a alegria e o lazer vencem o estresse”. 

Já a Grande Pippi desfila da 1h15min às 2h15min. O tema em destaque será “Grande Pippi vai mostrar o Nordeste: duas culturas se encontram numa mistura singular”. 

A Mocidade Independente da São Carlos desfilará das 2h30min às 3h30min. A escola apresentará o tema “Fogo: divindade de luz, alma e espírito”. 

A última escola a desfilar é a atual campeã do Carnaval de Rua de Santo Ângelo, a Acadêmicos do Improvizo, fecha o desfile, se apresentando das 3h45min às 4h45min. A escola apresenta o tema “México e Missões: coincidência e perfeição que pinta os Sete Povos e mexe com o coração”.

0 comentários:

Postar um comentário