domingo, 20 de janeiro de 2013

Camarotes e ingressos de arquibancada para o desfile das escolas de samba já podem ser adquiridos


Evento realizado na noite de quinta-feira, 17, marcou a abertura da comercialização dos camarotes e ingressos de arquibancada para o desfile das escolas de samba de Santo Ângelo que está marcado para 23 de fevereiro na rua Marechal Floriano.

No Centro Municipal de Cultura, a Secretaria Municipal de Turismo e a Liga das Escolas de Samba fizeram o anúncio dos valores e dos espaços que estão sendo comercializados. Além disso, também foi divulgada a ordem de apresentação das escolas. 


A promoção tem como patrconadores, a Prefeitura de Santo Ângelo, que já repassou uma verba às escolas (ver na página ao lado), além da Secretaria Estadual de Turismo e empresas como Vonpar, Unimed Missões e Corsan, além de outras que estarão definindo suas participações nos próximos dias.


O evento contou com as presenças do prefeito Valdir Andres, da vice-prefeita Nara Damião, secretário de Turismo Marcos Mattos, presidente da Liga das Escolas de Samba de Santo Ângelo (Liessa), Paulo Peres, vice Fatima Beneti, Romaldo Melher, coordenador do Carnaval de Rua, além do Rei Momo, José Alexandre da Silva e a Rainha Andressa Machado. Ainda compõem a corte do Carnaval de Rua as princesas Thainara Lobo e Tanize Vargas de Oliveira.


O prefeito Valdir Andres destacou a importância da grande festa popular que é o carnaval, que envolve a comunidade. Ele também elogiou a organização. "Está tudo encaminhado para, com certeza, ser a maior edição do carnaval de rua de Santo Ângelo". 


PROGRAMAÇÃO
Neste ano, o desfile das escolas de samba terá uma inovação. Antes do desfile será realizada a escolha da rainha da 16ª Fenamilho, com início marcado para às 19 horas. Na sequência, passarão pela Marechal as seis escolas que concorrem ao título do carnaval de rua santo-angelense. 


Sexta-feira - 18.01.2013 

0 comentários:

Postar um comentário