segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IMPERADORES DO SAMBA RECEBE APOIO DA MERCOSUL TINTAS PARA REFORMAS DO BARRACÃO

IMPERADORES DO SAMBA RECEBE APOIO DA MERCOSUL TINTAS PARA REFORMAS DO BARRACÃO


Há mais de um mês a Escola de Samba Imperadores do Samba de Santo Ângelo está realizando inúmeras reformas em sua quadra de ensaios. Segundo o presidente Ale Ferrari, o objetivo é preparar o local para receber os integrantes e visitantes da entidade, com mais comodidade.

O barracão, onde são produzidas as fantasias e alegorias, foi todo pintado, além de estar recebendo uma nova sala multiuso para abrigar, principalmente, o projeto social  “Sonho de um Leão”. As paredes e o pórtico de acesso também foram revitalizados com as cores da escola: vermelho, amarelo e verde.

A Mercosul Tintas, através do seu proprietário Paulo Henrique Brito, está apoiando a reforma com a doação de dez latas de tinta de 18 litros cada. A Prefeitura de Santo Ângelo, por meio da Secretaria de Habitação, fez a doação de madeiras e pregos para a construção da sala multiuso. “Vale ressaltar também que recebemos doações de tijolos e outros materiais de voluntários anônimos. A eles, nosso muito obrigado. O espaço onde hoje é a quadra de ensaios da Imperadores foi cedido pela Prefeitura, então, o mínimo que devemos fazer é preserva-lo”, ressaltou Ferrari.

A Imperadores do Samba já está em clima de preparação para o carnaval 2012, fazendo uma homenagem aos 110 anos de imigração de Cerro Largo, com o tema enredo “De Colônia Serro Azul a Cerro Largo – Berço Regional da Cultura”. Os ensaios já estão acontecendo, sempre as sextas-feiras, a partir das 19h30.


  
clique encima das imagens para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário