Brasões

Aqui estão os incríveis brasões, que representaram a caminhada da família Imperadores do Samba

Algumas de nossas destaques

Carolina Haag - ... - ... - Ana Paula Rangel

Destaques e passistas da escola

Porta estandarte – Mestre sala e Porta Bandeira – Destaque de chão – Rainha da bateria e Bateria.

Em manutenção

Em manutenção.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inicio dos ensaios dia 15/11

Imperadores do Samba convida você a participar de nossos ensaios que darão inicio no dia 15/11 às 19h.

Os ensaios estarão sendo realizados na segunda, quarta e sexta feira em nossa quadra de ensaio na esquina da Avenida Brasil com Osvaldo Cruz.

domingo, 4 de novembro de 2012

Confirmado: Carnaval de Rua de Santo Ângelo será dia 23 de fevereiro de 2013

Confirmado: Carnaval de Rua de Santo Ângelo será dia 23 de fevereiro de 2013 

 

O Presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Santo Ângelo PAULO PEREZ, confirmou na tarde de quinta-feira (01), a data de realização do Carnaval de Rua, no município.

Por decisão unânime entre diretorias das Escolas de Samba, o evento popular acontecerá na noite de 23 de fevereiro, a partir das 21h00, na Marechal Floriano.

A justifica da mudança de data é devido ao pouco tempo necessário para a captação de recursos da Lei de Incentivo a Cultura-LIC.



O município busca aprovar na Secretaria Estadual da Cultura, autorização para a captação de R$ 600 mil para realizar o carnaval 2013.
 


Segundo Peres, por força e lei, o município deve colaborar com uma contrapartida de 20% do que for captado junto a iniciativa privada, através da Lei de Incentivo a Cultura.


Na oportunidade desfilarão, segundo Paulo Perez as seguintes escolas: Mocidade Independente de São Carlos, Império da Zona Norte, Acadêmicos do Improvizo, Imperadores do Samba, a grande Pippi bem como teremos o retorno da Unidos da Zona Sul.
ESCOLHA DAS SOBERANAS DO CARNAVAL EM DEZEMBRO

(O Presidente da LIESSA) destacou ainda, que a escolha da rainha do carnaval de rua acontecerá na noite do dia 7 de dezembro de 2012, a partir das 21h00, tendo por local a Praça Leônidas Ribas, quando também haverá show com a Banda Mega Loucos, antigos Formigos.

As escolas já podem efetuar as inscrições de suas candidatas junto a Liessa, através do telefone 055-9969-2769, até o dia 05 de dezembro, com encerramento das mesmas as 18h00 desta data. Podem ser inscritas candidatas com idade entre 18 e 30 anos, as quais deverão, obrigatoriamente, desfilar com fantasia de carnaval.

ATUAIS SOBERANAS NÃO PODEM CONCORRER
Em decisão também unânime as atuais detentoras do titulo de Rainha Andrezza Chicon, as princesas Luiza Carolina Prado e Kauanne Fontoura Tobin, não poderão disputar o evento.

O rei Momo e a Rainha Gay serão indicados pela direção da Liessa, sendo que em 2012 o rei momo esteve a cargo de Paulo Lima, e a rainha gay, Fernanda Marques.

Fonte:RADIOCIDADESA/Foto ilustrativa