Brasões

Aqui estão os incríveis brasões, que representaram a caminhada da família Imperadores do Samba

Algumas de nossas destaques

Carolina Haag - ... - ... - Ana Paula Rangel

Destaques e passistas da escola

Porta estandarte – Mestre sala e Porta Bandeira – Destaque de chão – Rainha da bateria e Bateria.

Em manutenção

Em manutenção.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PATROCINADORES

A escola de samba Imperadores do Samba agradece a todos os apoiadores!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Carnaval de Rua em Santo Ângelo terá duas noites, e novo local em 2014 anuncia presidente da LIESSA


Carnaval de Rua em Santo Ângelo terá duas noites, e novo local em 2014 anuncia presidente da LIESSA.

Em pronunciamento durante o segundo dia da Parada Gay realizada no final de semana em Santo Ângelo, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba Romaldo Meller, anunciou oficialmente as novidades que serão implementadas para o carnaval de rua em 2014.

Segundo ele, o desfile das Escolas de Samba vão acontecer em duas noites com as datas de 21 e 22 de Fevereiro, já definidas.

A nova passarela do samba também já tem novo local definido. A mesma passa da Marechal Floriano que desde 2005 vinha sendo o palco das atrações momescas passará a ser a Avenida Venâncio Aires.


OBRAS TERÃO INÍCIO NOS PRÓXIMOS DIAS
A Parada Gay que teve seu encerramento na noite do domingo (08), também serviu para o anuncio do início das obras de revitalização que serão empregadas na Avenida Venâncio Aires.

Segundo o presidente da LIESSA Romaldo Meller, o início dos trabalhos no local deverá acontecer já a partir da próxima semana, sendo que o projeto já está definido por uma equipe técnica.

No local serão implementadas as melhorias necessárias, e a Avenida passará a ser o palco não só do Carnaval de Rua do município, mas também de outras atrações à comunidade.

Carnaval de Rua de Santo Ângelo já tem Rainha GAY 2014

Carnaval de Rua de Santo Ângelo já tem Rainha GAY 2014 Em clima de muita festa junto ao pátio do Centro de Eventos Adhara aconteceu neste domingo (08), o segundo dia da Primeira Parada Gay do município, reunindo na oportunidade simpatizante da LGBT de vários pontos do Estado. Na ocasião foi eleita a Rainha Gay do Carnaval de Rua em 2014. 

Ao evento a presença do presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Santo Ângelo Romaldo Meller, do ex-presidente Paulo Perez, convidados especiais e comunidade. Cinco candidatas em roupas especiais desfilaram na presença do público quando os jurados deveriam definir aquela que seria a Rainha Gay do Carnaval de Rua em 2014. 

Na passarela a presença de Giovana Vendramini, Lana Danger, Marcela Colucci, Natasha Rouston, e Tyffani Ribeiro. Inicialmente o apresentador oficial jornalista Odair Kotowski apresentou as candidatas que desfilaram coletivamente, e posteriormente individualmente. Após, jurados qualificadíssimos para a função, definiu o nome de MARCELA COLUCCI, representante da Escola de Samba da Zona Sul como a nova Rainha Gay para as festas momescas de 2014.



O evento contou com um grande show da bateria da escola de samba Imperadores do Samba, na qual as candidatas foram acompanhadas no desfile embalando as candidatas no desfile e também o publico que prestigiava o evento com paradinhas típicas do carnaval de rua!

RADIOCIDADESA