Brasões

Aqui estão os incríveis brasões, que representaram a caminhada da família Imperadores do Samba

Algumas de nossas destaques

Carolina Haag - ... - ... - Ana Paula Rangel

Destaques e passistas da escola

Porta estandarte – Mestre sala e Porta Bandeira – Destaque de chão – Rainha da bateria e Bateria.

Em manutenção

Em manutenção.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desfile 2012 Imperadores do Samba

Videos do desfile de carnaval de rua Santo Ângelo (Imperadores do Samba)


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Imperadores do Samba lançará no próximo dia 9 de junho o projeto social Sonho de um Leão

     A Escola Imperadores do Samba lançará no próximo dia 9 de junho, sábado, em sua quadra de ensaios o projeto social Sonho de um Leão – edição 2012.

     E para marcar esta data crianças, adolescentes e pais serão recepcionados com uma Festa Junina, a partir das 16h. Haverá pipoca, cachorro quente, bolo de cenoura, nega maluca, pescaria, quentão com suco natural de uva, corrida do saco e do feijão, casamento caipira, quadrilha e muita música. Quem preferir poderá ir fantasiado à caipira.



     Entre as crianças e adolescente participantes haverá o sorteio de uma bicicleta e entre os pais que acompanharem os filhos, um grill sanduicheira. Os adultos também concorrerão a um aparelho celular. O sorteio é gratuito.

     O projeto social Sonho de um Leão é de caráter educativo e de integração das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Seus objetivos são: a prevenção as drogas, a violência e a criminalidade. “Deste modo atuamos na conscientização dos participantes para um futuro melhor, evitando que as crianças e adolescentes estejam na rua, nos finais de semana, horários em que elas estão mais vulneráveis a esses problemas”, explica o presidente da Imperadores, Odair Kotowski.

     Todos os sábado e domingos, das 14h às 16h30min, os participantes terão oficinas de bateria, dança, teatro, recreação e lazer, cavaquinho, desenho, corte e costura, produção de alegorias, entre outras que serão implantadas gradativamente. Também receberão lanches e participarão de palestras educativas.

     Para participar é necessário que esteja matriculado em escola de ensino regular, comprovando a situação através de atestado de frequência.

     Em 2011, a Imperadores do Samba atendeu mais de 100 pessoas entre seis e 18 anos, em Cerro Largo e Santo Ângelo. A meta para este ano é ultrapassar 130 participantes. Para isso conta com o apoio de empresas e órgãos públicos como a Prefeitura Municipal. “Assim como no futebol, queremos formar as nossas categorias de base do carnaval. Hoje, precisamos contratar gente de fora da cidade para trabalhar conosco e como o evento popular cresce a cada ano queremos dar a oportunidade para novos talentos locais atuarem diretamente em nossa produção”, destaca Kotowski.

     Mais informações sobre o projeto basta entrar em contato com os coordenadores através dos telefone (55) 9957-4976 ou 9665-2936.